Início Amazonas Homem morre após passar mal durante atividade física na Lagoa do Japiim
Amazonas

Homem morre após passar mal durante atividade física na Lagoa do Japiim

Homem morre após passar mal durante atividade física na Lagoa do Japiim

Uma tragédia chocou os frequentadores do Parque Lagoa do Japiim, na Zona Sul de Manaus, no fim da tarde desta segunda-feira (22). Um homem passou mal e morreu enquanto praticava exercícios físicos no local, um dos pontos mais movimentados da região para a prática de esportes.

A vítima foi identificada preliminarmente por testemunhas apenas como Ednaldo, com idade estimada entre 45 e 50 anos. Relatos de pessoas que estavam no parque apontam que o homem seria, supostamente, um atleta de corrida de rua.

O mal-estar aconteceu de forma repentina durante a atividade, levantando a suspeita de um infarto fulminante. Ao presenciarem a cena, outros praticantes de exercícios que estavam na pista correram para ajudar e tentaram realizar manobras de reanimação cardíaca, mas o homem não reagiu aos estímulos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e enviou uma ambulância de suporte ao parque, mas os paramédicos puderam apenas constatar que a vítima já estava sem vida.

Devido à fatalidade, a área da Lagoa do Japiim onde o corpo ficou foi temporariamente isolada para a preservação do local e para aguardar a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML). O laudo oficial da perícia médica deve determinar a causa exata do óbito.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!