Início Amazonas Homem que morreu após passar mal na Lagoa do Japiim era capitão da FAB
Amazonas

Homem que morreu após passar mal na Lagoa do Japiim era capitão da FAB

Homem que morreu após passar mal na Lagoa do Japiim era capitão da FAB
Populares ainda tentaram ajudar - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O homem que faleceu após passar mal na Lagoa do Japiim, na Zona Sul de Manaus, foi identificado como Adeilson José de Lima, Capitão da Força Aérea Brasileira (FAB). O trágico episódio ocorreu nessa segunda-feira (20).

De acordo com informações oficiais, o militar estava praticando uma corrida no parque quando sofreu o mal-estar. Adeilson era casado e deixa dois filhos: uma filha e um filho especial.

Homem morre após passar mal durante atividade física na Lagoa do Japiim
Amazonas

Homem morre após passar mal durante atividade física na Lagoa do Japiim

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), da Prefeitura de Manaus, emitiu uma nota oficial de pesar lamentando profundamente o falecimento do capitão. No comunicado compartilhado nas redes sociais, a instituição prestou solidariedade aos familiares, amigos e companheiros militares de Adeilson, desejando força e conforto diante da perda irreparável.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!