Início Brasil Duas pessoas morrem e sete são internadas após comerem bolo envenenado
Brasil

Duas pessoas morrem e sete são internadas após comerem bolo envenenado

Todas da mesma família

Duas pessoas morrem e sete são internadas após comerem bolo envenenado
Duas pessoas morrem e sete são internadas após comerem bolo envenenado

Duas pessoas morreram e outras sete estão internadas após comerem um bolo envenenado nessa segunda-feira (23), na cidade de Torres, no norte do Rio Grande do Sul.

Todas as vítimas são membros da mesma família e passaram mal enquanto faziam um lanche juntas em casa, por volta das 18h.

Elas foram socorridas e levadas ao hospital, mas duas mulheres não resistiram. Dois adultos, uma criança e quatro idosos seguem internados no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres, mas o estado de saúde deles não foi informado.

A polícia esteve na casa e recolheu o bolo e outros alimentos que também foram consumidos. Tudo passará por perícia, mas os indícios de que o bolo foi o causador da tragédia são fortes.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!