Início Brasil Funcionário é preso por jogar alimentos de mercado no lixo para furtá-los no fim do expediente
Brasil

Funcionário é preso por jogar alimentos de mercado no lixo para furtá-los no fim do expediente

Funcionário é preso por jogar alimentos de mercado no lixo para furtá-los no fim do expediente
Funcionário é preso por jogar alimentos de mercado no lixo para furtá-los no fim do expediente

Um homem de 24 anos foi preso após ser flagrado jogando alimentos de um supermercado na lixeira, para furtá-los quando acabasse o expediente. O caso aconteceu em Goiás, na quarta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito era funcionário do mercado e usava um carrinho de compras para jogar o lixo fora e esconder os alimentos, que ficavam por baixo de sacolas e caixas de papelão.

A maioria dos produtos furtados eram carnes nobres.

Ele foi indiciado por furto e foi demitido por justa causa.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!