Início Economia Ministro diz que 4,5 milhões de aposentados já foram ressarcidos de desvios irregulares
Economia

Ministro diz que 4,5 milhões de aposentados já foram ressarcidos de desvios irregulares

Estadão

O ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz, disse, nesta terça-feira, 28, que 4,5 milhões de aposentados já foram ressarcidos de desvios irregulares, somando cerca de R$ 3 bilhões em pagamentos nessa modalidade.

"Nós temos aqui números significativos do ressarcimento. São 4,5 milhões de benefícios efetuados dentro do sistema de devolução dos recursos e batemos, finalmente batemos, aquela meta dos R$ 3 bilhões de reais, R$ 3,06 bilhões pagos em ressarcimento desde o dia em que foi lançado, a partir daquele grande acordo que nós fizemos com a mediação do Supremo Tribunal Federal", declarou o ministro.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!