Início Mundo Mulher é agredida em delegacia ao denunciar violência doméstica
Mundo

Mulher é agredida em delegacia ao denunciar violência doméstica

Uma mulher que havia ido a uma delegacia de San Fernando, na província de Buenos Aires (Argentina) denunciar ser vítima de violência doméstica, cometida pelo irmão, acabou agredida novamente: por policiais. 

De acordo com a emissora C5N, o subdelegado se negou a registrar a ocorrência de violência doméstica, o que enfureceu a suposta vítima, identificada como Sandra Cabo.

Sandra foi presa por "resistência a autoridade".

Segundo o advogado de Sandra, o agressor da delegacia tem vínculo com o irmão da vítima.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!