Início Variedades Mariana Ximenes apresenta programa sobre drinques no GNT
Variedades

Mariana Ximenes apresenta programa sobre drinques no GNT

Estadão
A atriz Mariana Ximenes estreia como apresentadora no canal GNT com o programa 'Happy Hour'. A proposta da atração é reunir personalidades do mundo artístico com dicas de drinques.

No primeiro episódio , batizado de 'Rabo de Galo', Mariana recebeu o artista plástico Vik Muniz, o sambista Zeca Pagodinho e a cantora Teresa Cristina.

A apresentadora também esteve acompanhada do bartender Derivan Ferreira de Souza: "Meus clientes bebem histórias", afirma o especialista.

A nova atração da GNT vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 21h30.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!