Início Variedades Quadrilha rouba casa no Morumbi, em SP, e troca tiros com a PM na fuga
Variedades

Quadrilha rouba casa no Morumbi, em SP, e troca tiros com a PM na fuga

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um roubo a residência terminou com perseguição policial e troca de tiros na manhã desta terça-feira (26), em São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha rendeu uma família e roubou uma casa no bairro do Morumbi, na zona sul. Eles roubaram joias, eletroeletrônicos e outros objetos de valor.

Na fuga, eles se depararam com viaturas da PM, na avenida Hebe Carmargo. Houve perseguição e troca de tiros. Os criminosos fugiram para a comunidade de Paraisópolis, também segundo a polícia.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), até o momento, não há informações sobre presos ou feridos.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!